Postagens recentes

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

0 comentários

Jesus vai voltar para buscar uma Noiva, não uma Prostituta Maquiada!

Eu sei que a frase é impactante, porém ela é verdadeira. E por falar em verdadeira…
QUAL É A VERDADEIRA IGREJA DE DEUS?

A verdadeira igreja vista sob a ótica de Deus e não da ótica do Papa, nem dos católicos e nem dos evangélicos, mas de Deus sob o ponto de vista Bíblico. E antes que comecem as criticas de quem é contra a Palavra de Deus já vou logo dizendo:

A verdadeira igreja do Senhor nada tem a ver com homens. Nós evangélicos não temos um Papa líder. Nosso líder maioral e unico é JESUS CRISTO. A verdadeira igreja pertence a Jesus e não a homens pecadores e comedores de feijão, que um dia irão para o pó da terra, porque Deus disse: “És pó e ao pó voltarás”.

A Igreja não é:
 
1- A Igreja não é o Judaísmo;

2- A igreja não é um Governo (O Papa é presidente do Vaticano, que é o governo menor país do mundo)

3- A Igreja não é um Estado ( O Papa é lider de Estado)

4- A igreja não é um Império; (Império é usurpação)
A Igreja é um Reino:

(Império é usurpação, Reino é sucessão)
O Reino é o domínio de Deus sobre a terra onde CRISTO é O Cabeça da Igreja.
A Igreja não pode ser controlada pelo Governo porque é um órgão Vivo. A igreja é uma contra cultura imposta. Podemos duvidar, criticar e determinar. Não somos alienados e nem seguimos a um regime de governo, seguimos a Jesus CRISTO. a Igreja não está na terra para confortar e alizar o pecado alheio, mas para confrontar.
Simbolismo de Igreja:

Mulher simboliza a igreja. E uma mulher pura e virgem simboliza a igreja verdadeira:
“Porque zelo por vós com zelo de Deus, visto que vos tenho preparado para vos apresentar como virgem pura a um só esposo que é Cristo” (2 Coríntios. 11:2).

A Falsa Igreja:

Por outro lado se uma Mulher Pura simboliza a igreja verdadeira, uma Mulher devassa e prostituta simboliza a Igreja Infiel e apostatada (fria na fé, idólatra):
“Pois edificaste prostíbulo de culto e fizeste elevados altares por todas as praças. A cada canto do caminho edificaste o teu altar e profanaste a tua formosura, abriste as tuas pernas a todo o que passava, e multiplicaste as tuas prostituições” (Ezequiel 16:24-25).

Veja o que diz Isaias capítulo 4:1
“E naquele dia sete mulheres lançarão mão de um só homem dizendo: Nós comeremos do nosso próprio pão, e nos vestiremos dos nossos próprios vestidos; tão-somente queremos ser chamadas pelo seu nome; tira o nosso opróbrio”.

Significados de Isaias 4:1:
Um só Homem:
É Cristo.

Sete mulheres:

Igrejas “nominalmente cristãs” (Igrejas que só querem usar o Nome de Cristo como uma esposa infiel que só quer usar no nome do marido, mas não quer ser fiel a ele sendo submissa, submissão não é jugo e nem escravidão)

Pão:

Pão é Palavra, Doutrina: (as sete mulheres que não querem comer do Pão, Palavra de Deus, mas querem comer do seu próprio pão, a sua própria doutrina)
Vestidos:

Justiça, elas não querem a justiça de Deus mas a própria justiça. Porém as sete noivas só querem ser chamadas pelo Nome de Cristo, mas nada de comer do seu Pão, nada de adotar a sua Doutrina e Justiça.

Significado o que as igrejas querem dizer a Jesus:

“Oh Jesus nós queremos só o teu nome, mas comeremos o nosso próprio pão e vestiremos os nossos próprios vestidos. Queremos só o teu nome, porque o teu nome é lindo é maravilhoso tem poder, mas vamos praticar e ensinar os nossos próprios ensinamentos e viver a nossa própria doutrina e a nossa própria Justiça. Adotaram a sua Própria Justiça.
Agora eu pergunto: É doutrina de Deus ou de homens?

Jesus explica em Mateus 15:7:
“Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.”
o verso 7, 8 e 9: “Em vão me adoram, ensinando doutrinas que são mandamentos de homens.”

Veja só que vimos lá em Isaias: “comeremos o nosso pão e vestiremos o nosso próprio vestido”. Ensinando a própria doutrina, ensinando doutrina que são mandamentos de homens. Se você analisar a mesma coisa que falou Isaias está ai em outras palavras.

Queremos só usar o teu nome, mas comer o nosso próprio pão e vestir os nossos próprios vestidos. Mas nós queremos que o Senhor nos ajude quando estivermos numa enrrascada, mas queremos viver do nosso próprio modo.

É possível a pessoa ir a igreja a vida inteira e quando Jesus voltar ouvir:” Você me adorou em vão”. Já pensou gastar a vida inteira em vão?
“Ouvi outra voz do céu dizendo: retirai-vos dela povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos.” Apocalipse 18:4.

Por isso Prostituição é Símbolo de Idolatria

VEJA BEM PORQUE:
O livro de Oséias, o profeta enfoca a historia de infidelidade, tanto conjugal, como relata a historia de Deus e o seu povo através da idolatria.

Deus para retratar a sua imagem diante do seu povo (Israel), sentindo-se como um marido traído e apaixonado, dá ordem ao profeta Oséias que se case com a prostituta Gômer. Depois de terem três filhos ela abandona o profeta e rende-se novamente à prostituição (Israel tinha se afastado de Deus entregando-se a idolatria). Idolatria significa prestar culto ou adorar um deus que não é o Senhor. O povo de Israel era inclinado a adoração de Baal.
Deus para demonstrar o seu amor por seu povo dá uma ordem ao profeta que compre Gômer no mercado, ela estava sendo vendida como escrava. Ele paga o equivalente a toda a sua fortuna. Imagina-se que ele tinha posses.

Deus figurado na atitude de Oséias dá o Seu Filho único para morrer na cruz por um povo que era como uma meretriz e desabafa: “Naquele dia, diz o Senhor, ela me chamará: Naquele dia ela já não chamará: Meu Baal” mas me chamará Meu Marido” (Os. 2:16).
Sexo é o paradigma da união de Deus com seu povo.

Grande é este mistério! Sexo é muito mais que um ato físico e emocional, envolve corpo, alma e espírito. Representa a união de Cristo e a igreja, sua noiva. Jesus não veio ao mundo para se casar com Maria Madalena como mostraram no filme: “O Código Da Vince”. Jesus só tem uma noiva: “a igreja”, e é fiel a ela. Este filme é fruto de uma mente adultera e prostituída.

* Porque Deus fez um único homem para uma única mulher.

* O padrão de um homem tendo uma única mulher, é o retrato de um homem possuindo um único Deus.

* Deus criou o homem e a mulher para viverem em uma aliança inquebrável, inviolável. A prostituição viola esse padrão.

* A imagem do homem adorando outros deuses (idolatria). É a imagem de um homem possuindo varias parceiras sexuais (prostituição).

* Quanto mais distante o homem está de Deus, mais infidelidade a uma única parceira.

* Quanto mais próximo o homem está de Deus, mais fidelidade a uma única parceira.

A prostituição vulgariza o sexo, deturpa-o, mas a Bíblia o enobrece.
IGREJA É UM PRONOME FEMININO:

Biblicamente uma “Mulher Pura” e virgem simboliza a igreja a Noiva de Cristo. Jesus só tem uma noiva e é fiel a ela, assim como a igreja é fiel a Cristo.
A palavra “IGREJA” está no pronome feminino e de modo algum pode ser aplicada ao que eles chamam de “IGREJA”.

Uma igreja impura e infiel, como uma mulher adúltera, a Grande Meretriz do Apocalipse 17 assentada sobre a besta com sete cabeças e dez chifres simbolizando um conjunto de igrejas infieis a Cristo:

“E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio de abominações e de imundicia da sua prostituição.” “E vi a mulher que estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus”(Apocalipse 17:4- 6)

“Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre as muitas águas com a qual se prostituiram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição” (Ap. 17:1)
Explicação:

A besta representa o poder civil (governo); a mulher o poder espiritual e simbolizada por uma prostituta assentada sobre uma besta. Aqui vemos a igreja em união com o Estado, a igreja apoiada pelo Estado. As sete cabeças são as sete formas governamentais por que passou Roma e os dez países mais ricos do mundo que vão adorar a 1.besta e o 2.falso profeta, e o 3.anticristo. A Trindade satânica
Os dez chifres simbolizam os dez reinos sobre os quais Roma manteve seu poder, sob a última das sete formas governamentais.

A “Grande Meretriz”, que tem por nome “Babilônia” a “Grande”, é a igreja que se formou pela união do cristianismo com o paganismo e que manteve domínio sobre as dez potencias européias por 1260 anos, ou seja de 53 A.D. até 1798, e que perseguiu o povo de Deus durante esse tempo.

As vestes de púrpura e de escarlate, o ouro, as pedras preciosas, as pérolas, etc., denunciam a magnificência, a pompa e o luxo que caracterizam a sede da igreja que é chamada “Mãe das Meretrizes”. A Mãe de todas as igrejas apostatadas que são as prostitutas que com ela se corroperam. Ela é a Babilônia religiosa:

“Caiu, caiu a grande Babilônia que tem dado a beber a toda as nações do vinho da fúria da sua prostituição” (Apocalipse 14:8).

Babilônia provém de “Babel” que significa confusão. Babel é o nome dado àquela torre e cidade. Havia uma só linguagem na terra e os filhos dos homens edificaram uma torre para evitar que a população se espalhasse sobre a terra, o objetivo era propósitos religiosos de adoração e idolatria. 

Os católicos têm razão quando dizem que a igreja católica é a mais antiga da terra, ela nasceu antes do nascimento de Jesus. Ela nasceu na Mesopotâmia em Ur dos Caudeus. Por isso ela é chamada de “Babilônia” “a mãe das meretrizes”. Ela estava embriagada com o sangue dos santos e das testemunhas de Jesus (Ap. 17:6).Ela é acusada de ter relações ilícitas com os reis da terra. 

Ela procurou o apoio dos reis do mundo, para forçar a submissão do povo aos seus dogmas pagãos.

“E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo Meu, para que não sejas participantes dos seus pecados e para que não incorras nas suas pragas” (Ap. 18:4).
SAI DELA POVO MEU

Aqui é uma mensagem de Deus para o seu povo que ainda está na Babilônia religiosa, são os católicos sinceros, honestos, mas ainda não conhecem a verdade. Esta mensagem é a última que será dada ao mundo, e cumprirá a sua obra. “Quanto aos que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade serão julgados” (II Ts. 2:12).

Mas os que de coração aberto para recebê-la, e os filhos do SENHOR que ainda permanecem na Babilônia atenderão ao chamado: “SAI DELA POVO MEU”.

Noiva ou Prostituta?

0 comentários:

Melhor visualizado no Firefox 5+

As mais lidas

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é AJS Oliveira Sou Servo de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Estava condenado, mas pela misericórdia de Deus fui regenerado e salvo através de Jesus Cristo, estando em constante processo de santificação. Casado com Ana Luzia, pai de Ana Vitória e Josué Victor. Neste blog você vai encontrar um compilado de artigos e estudos de vários autores, sobre diversos assuntos. Aleatoriamente postarei também alguns artigos de minha autoria. Espero que você seja edificado com o conteúdo aqui postado.

Seguidores

De onde são os leitores?

Copyright © Design by Dadang Herdiana